Cidades Diadema

Diadema terá mudanças no trânsito em 7 de setembro


Postada em 05/09/2016 às 16:46
Por Prefeitura de Diadema

 

Por Gabriela Cardoso / Foto: Divulgação PMD

 

Na próxima quarta-feira (7), Diadema vai comemorar o Dia da Independência, a partir das 8h30, com um desfile cívico na Avenida Sete de Setembro. O início do desfile vai ser no cruzamento da avenida com a Praça Lions e algumas ruas ficarão interditadas. Confira quais serão as alterações no trânsito da cidade neste feriado.

 

Na região central, as ruas Amélia Eugênia, Castro Alves, Marechal Deodoro, Renato Barbosa, Professor Evandro Caifa Esquível e a Avenida Sete de Setembro ficarão interditadas das 5 da manhã às 13h. Existem duas alternativas para quem precisa trafegar pela Avenida Sete de Setembro durante o desfile. Uma delas é pegar a Rua Tiradentes com a Rua Bandeirantes e a segunda opção é a Rua Odete Amaral de Oliveira com a Rua Manoel da Nóbrega.

 

As linhas municipais de ônibus 09D, 23DP, 33EP e 34EP serão desviadas, deixando de passar pela Rua Amélia Eugênia e pela Avenida Sete de Setembro. Elas irão pelas ruas Graciosa, Odete Amaral de Oliveira (antiga Rua do Tanque) para acessar a Avenida Dr. Ulysses Guimarães.

 

A equipe da Secretaria de Transportes estará com 40 agentes de trânsito nas ruas para organizar o fluxo de veículos e pedestres e orientar a população durante o desfile.

 

Para mais informações sobre o trânsito da cidade é possível entrar em contato pelo número 118 ou pelo aplicativo “Tô Ligado”.