Cidades Diadema

Clara Nunes terá lançamento do primeiro EP da banda No.Trade


Postada em 31/08/2016 às 15:40
Por Prefeitura de Diadema

 

Por Gabriela Cardoso / Foto: Divulgação

 

Na próxima quinta-feira, 01, o Teatro Clara Nunes vai receber, às 20h, o show de lançamento do primeiro EP da banda No.Trade.

 

A banda diademense teve início no ano de 2011, após o encontro dos membros Hebert Limírio (bateria), Otávio Naves (vocal) e Bruno Zolin (guitarra) em uma festa. Deste dia em diante, os três integrantes iniciaram uma busca por um baixista e foi aí que Henrique Lisboa entrou para o grupo.

 

Com influência dos maiores nomes do rock, como Led Zeppelin, The Winery Dogs, Red Hot Chilli Peppers, Alter Brigde, Guns N’Roses e Pearl Jam, em 2012, a No.Trade lançou “Vale das Sombras “, sua primeira música autoral. O ritmo de ensaios e apresentações cresceu e isso proporcionou à banda a possibilidade de tocar em diversos lugares. 

 

Apesar da grande afinidade entre os integrantes e o bom resultado que encontravam tocando juntos, em 2014 a banda decidiu se separar em razão de novos objetivos de cada um de seus componentes. No entanto, a vontade de tocar nunca morreu, ficou apenas guardada.

 

Em 2016, a banda decidiu retornar para realizar uma nova proposta, sem o baixista Henrique Lisboa substituído por Vinicius Rocha.

 

 

Serviço:

Lançamento do EP da banda No.Trade

1º de setembro de 2016, quinta-feira, às 20h

Local: Teatro Clara Nunes. Rua Graciosa, 300 – Centro.

 

*Entrada franca