Cidades Santo André

Santo André: Aidan lidera em cenário indefinido para concorrente


Postada em 16/08/2016 às 09:00
Por Donizetti de Souza

O ex-vereador e ex-prefeito Aidan Ravin se mantém na frente no cenário político de Santo André. Na disputa pela segunda posição em um segundo turno estão embolados todos os demais candidatos: o atual prefeito Carlos Grana e os demais que serviram ao petismo: Sales e Paulinho Serra (ambos ex-secretários da gestão Carlos Grana) e quem vem surpreendendo, correndo por fora, é o vereador Ailton Lima que deu uma embicada para o alto, em um calro sinal de possível decolagem.

Em 2012 o petismo levou a melhor em Santo André por uma série de equívocos tanto na administração Aidan Ravin quanto nos demais candidatos que se aliaram a Carlos Grana.

Em 2016 a situação é diferente, Aidan Ravin vem liderando todas as pesquisas de intenção de volta, como já divulgado pela mídia regional. Os demais nomes Carlos Grana está estático, Sales é sempre aquela incógnita que sonha em um dia ocupar o principal gabinete da cidade, mas já se deu conta de que isso não vai ocorrer, tanto que afirma que se não for dessa vez abandonara a política (ninguém vai sentir falta, aliás, nunca mostrou ao que veio), Paulinho Serra, que mudou o nome para Paulo Serra serviu ao petismo de forma despudorada e depois de ocupar a mais importante das pastas (Obras), saiu atirando para todos os lados.

A surpresa nesse novo cenário é o vereador Ailton Lima do Solidariedade que deu uma embicada para o alto na candidatura e pode surpreender e ultrapassar os demais candidatos e chegar ao segundo turno das eleições. Mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Ana Glória e Aidan Ravin