Cidades Diadema

Abertura da Feira D’ Beleza reúne empresários e moradores


Postada em 28/06/2016 às 14:37
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira / Foto: Ronaldo Lima

Terminou nesta segunda-feira, 27/6, a 3ª edição da Feira D’Beleza, em Diadema. Durante o fim de semana, os profissionais que trabalham no ramo de saúde e beleza puderam conferir os diferentes produtos distribuídos em mais de 34 estandes. Dentre as marcas presentes no evento estavam Felps Profissional, Vitor Studio Cosméticos, Hinode, Infinitá Cosméticos, Perfil, Lipson, Miss Pink e Decoridea. 

“Estou gostando desta feira, está ótimo. Este tipo de evento é bom para a gente conhecer as marcas dos produtos”, comentou a visitante, Rosa Maria Groppa. 

Na abertura do evento os visitantes puderam conferir inúmeras novidades. A primeira delas, logo no início do evento, foi a apresentação de dança realizada pela academia Innova.

As surpresas foram seguindo ao longo do dia. Corte de cabelo gratuito oferecido pela empresa Felps Profissional e desfile de cabelos organizado pela Perfil são exemplos disso. 

Com o objetivo estimular o segmento, desenvolvendo e fortalecendo a economia da cidade, marcas e o polo de cosméticos, a Feira ajuda empresas e profissionais da beleza a terem mais oportunidade de renovar suas ideias, fortalecer parcerias, agregar novos clientes, entre outros benefícios.

“Diadema tem um grande mercado de possibilidades para o mundo dos negócios e varias empresas estão vindo de fora. Aproveitem”, afirmou a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, Vera Lucia Rocha. 

No último dia da Feira D’Beleza houve aula de maquiagem realizada pela empresa Miss Pink, sorteios feitos pela Hinode e pela Blitz da Beleza, além de um workshop na sala SEBRAE e o encerramento realizado pela cantora e madrinha da feira, Cris Silva. 

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema em parceria com a Prefeitura de Diadema e apoio de diversas instituições da cidade.