Cidades Diadema

Feira D’Beleza proporciona dicas de empreendedorismo


Postada em 22/06/2016 às 17:02
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira / Fotos: Ronaldo Lima

Com a 3ª edição da Feira D’ Beleza 2016 – Diadema Beleza e Saúde, nos dias 25, 26 e 27 de junho, os profissionais que trabalham no ramo de saúde e beleza contarão com inúmeras atividades nos três dias de evento. A programação prevê shows, apresentações de produtos, desfile, sorteios e palestras. O evento será realizado, das 14h às 20h, no Shopping Praça da Moça.

Com objetivo de estimular o segmento, desenvolvendo e fortalecendo a economia da cidade, marcas e empresas, a feira contará neste ano com 34 estandes de exposição. Assim, as empresas e profissionais da beleza terão mais oportunidade de renovar suas ideias, fortalecer parcerias, agregar novos clientes, entre outros benefícios.

Os visitantes poderão conhecer os produtos das empresas com presença confirmada, como: Felps Profissional, Vitor Studio Cosméticos, Hinode, Infinitá Cosméticos, Perfil, Lipson, Miss Pink e Decoridea. Além disso, a 3ª edição da feira também traz novidades, como a sala de palestras do SEBRAE para aprimoramento profissional gratuito e o palco com apresentação de produtos e técnicas de marcas. 

O evento é gratuito e voltado para o público em geral. A principal apresentação do evento será realizada pela madrinha da feira, Cris Silva, que já se apresentou no programa The Voice Brasil. Além dessa, a INNOVA também fará uma apresentação de dança e os participantes poderão assistir ao show da dupla sertaneja Alisson Lira e João e ao show de cabelo, realizado pela empresa Extremilly.

No primeiro dia, 25, o SEBRAE realizará palestras com tema “Empresa organizada tem melhor desempenho”, às 17h, e “Como vender serviços de beleza”, às 18h. Já no dia 26, às 18h, os presentes no evento poderão assistir ao desfile organizado pela empresa Perfil.  Às 19h, o assunto será “Organize seu salão” também pelo SEBRAE.

No último dia, 27, às 16h30, a Miss Pink oferecerá aos visitantes uma mini aula de maquiagem e, às 17h30, os participantes poderão desfrutar do workshop “Mundo do clareamento ALFHAPARF”. Às 18h30 e 19h, as empresas Blitz da Beleza e Hinode farão sorteio de brindes.

Para participar basta fazer a inscrição no site da feira (http://feiradbeleza.com.br/#) ou no dia do evento. Para entrar na feira, será necessária a apresentação de um documento com foto. 

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema em parceria com a Prefeitura de Diadema e apoio de diversas instituições da cidade. Para conferir a programação completa clique aqui.

 

Serviço:

Feira D Beleza 2016 – Diadema Beleza e Saúde

25, 26 e 27 de junho, das 14h às 20h

Shopping Praça da Moça. Piso G4, ao lado da Praça de Alimentação

Rua Graciosa, s/n – Centro.