Cidades Mauá

Prefeitura promove oficinas culinárias sazonais


Postada em 30/05/2016 às 15:22
Por Prefeitura de Mauá

A Secretaria Municipal de Segurança Alimentar promoverá, em junho, série especial de oficinas de alimentação e nutrição. O objetivo principal é a geração de renda por conta do período festivo. Os participantes aprenderão a fazer várias preparações da época. Há opções bem diferenciadas, como o brigadeiro de milho. Os alunos também conhecerão receitas gourmet do doce, um dos preferidos dos brasileiros. 

As oficinas acontecem todas as quintas-feiras e são gratuitas. Abordam aproveitamento integral dos alimentos, importância de se manter dietas saudáveis no dia a dia e economia solidária. Famílias beneficiárias dos diversos programas sociais da Prefeitura de Mauá podem participar, assim como toda a população da cidade. 

A atividade é realizada na Cozinha Experimental do Restaurante Popular São João, localizado na Avenida Barão de Mauá, 4050. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone 4519-8556, com Mara ou Priscila, ou pessoalmente na Rua Rio Branco, 808, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As vagas são limitadas. 

Confira a programação de junho

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 30/05/2016 15:22