Cidades Mauá

Circuito Musical chega ao centro de Mauá nesta quinta-feira (19)


Postada em 19/05/2016 às 18:35
Por Prefeitura de Mauá

Começa nesta quinta-feira (19) a temporada 2016 do Circuito Musical de Mauá. O evento, com entrada gratuita e aberto à população, será realizado a partir das 20h no Museu Barão de Mauá, localizado na Av. Getúlio Vargas, 276, Vila Guarani.

A primeira apresentação do ano contará com as performances da Orquestra de Violeiros de Mauá, tradição na cidade, e da dupla André Mello e Diego, na estrada há mais de 10 anos e com shows realizados em grandes casas de espetáculos do Brasil.   

O Circuito Musical de Mauá passará por diferentes locais da cidade, sempre às 20h, onde normalmente são realizadas aulas das Oficinas Culturais, como a Casa do Hip-Hop na Vila Magini, Biblioteca Cecília Meireles na Vila Bocaina e CEU das Artes e dos Esportes do Parque das Américas. É uma forma de fortalecer a interação entre alunos e orientadores das artes, além de levar boa música aos moradores de cada bairro. 

A próxima será no dia 28 de julho na Casa do Hip-Hop, com o grupo Preto Contenção e Mauá Break (David Boscariol, 38, Vila Magini). No dia 22 de setembro o CEU das Artes do Parque das Américas recebe o Quinteto Zayrá (Banda Sinfônica Popular) e grupo de samba Morada (Rua América do Norte esquina com a América do Sul). Já no dia 24 de novembro será a vez da Biblioteca Cecília Meireles receber os grupos The Jokerman, de classic rock, e o Livro dos Dias, que fará um tributo à Legião Urbana. A Biblioteca fica na Rua Campos Sales, 371, Vila Bocaina.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 19/05/2016 18:35