Cidades Diadema

Show da Supercombo será ao ar livre para atender a população


Postada em 12/05/2016 às 10:27
Por Prefeitura de Diadema

 

Por Marcos Luiz

Se você quer assistir ao show da banda Supercombo, em Diadema, mas não conseguiu retirar ingresso porque os mesmos esgotaram em poucas horas, não se preocupe! Para atender os moradores da cidade e, também da região, a Secretaria de Cultura de Diadema vai realizar o show na área externa do Centro Cultural Diadema – não mais dentro do Teatro Clara Nunes. O evento, parceria do município com o Governo do Estado, por meio do Circuito Cultural Paulista, será no próximo domingo (15/5), às 19h30. Com a mudança, não há mais necessidade de portar ingressos, a apresentação será aberta ao público.

Criada em 2007, a banda de rock Supercombo já tem três álbuns lançados e atingiu a marca de quase três milhões de visualizações no YouTube com a música “Piloto Automático”. Como o nome sugere, o grupo é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. A banda, que é do Espírito Santo e participou do Programa Superstar em 2015, é formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria). A base do show em Diadema será o disco “Amianto”, o último da banda.

Programação cultural - Considerado o mais importante espaço cultural da cidade, o Centro Cultural Diadema / Teatro Clara Nunes recebe, anualmente, um público que gira em torno de 60.000 pessoas. Para atender este e outros espaços culturais de bairro, a Secretaria Municipal de Cultura planeja e oferece, todos os meses, uma “Agenda Cultural” (disponível no site www.diadema.sp.gov.br). A exemplo do concorrido show da Supercombo, diversas outras atrações culturais oferecidas pela Prefeitura têm alcançado sucesso de público.

Com o objetivo de diversificar a oferta de espetáculos culturais, no próximo mês, em vez de música o destaque será teatral. Também em parceria com o Circuito Cultural Paulista, será encenada no palco do Teatro Clara Nunes, gratuitamente, a comédia shakespeariana “Tróilo e Créssida”, com a Cia. da Matilde. A agenda cultural de Diadema oferece atrações diversificadas e descentralizadas: apresentações de música, teatro, cinema, palestras e exposições, dança, literatura e outros eventos, a maioria gratuitos. Já as atrações com venda de ingressos, contribuem com parte da arrecadação para o Fundo Municipal de Cultura, que subsidia artistas e projetos culturais locais.

Serviço:

CENTRO CULTURAL DIADEMA / TEATRO CLARA NUNES

Rua Graciosa, 300 – Centro – Diadema

Informações: 4056-3366 / 4055-9200/9202

“Show da Banda Supercombo”

Data: 15/05/2016 (domingo) - 19h30 – aberto ao público