Cidades Diadema

Mães de Diadema ganham espaço nas redes sociais


Postada em 04/05/2016 às 16:35
Por Prefeitura de Diadema

Por Renata Nascimento 

Com a proximidade do Dia das Mães (8/5), a Prefeitura de Diadema lançou a campanha “Você e sua Mãe no Facebook da Prefeitura”, que incentiva moradores da cidade a homenagearem a mãe na data. Para participar, basta enviar uma foto em um momento especial até o dia 5 de maio para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. // com nome da(o) filha(o) e da mãe e uma frase.

A homenagem será divulgada em post, na rede social, durante todo o dia 8 de maio, e poderá ser vista por mais de 10 mil pessoas, já que a página oficial tem mais de 10.800 curtidas.

Além de ser uma oportunidade para comemorar a data, o Facebook oficial da Prefeitura é um canal de informação e uma ferramenta importante para interação entre poder público e moradores. Na página oficial são divulgados diariamente textos e posts sobre cursos, campanhas, concursos, projetos, melhoras na qualidade de vida e agenda cultural. 

Além disso, no Site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br), também é possível encontrar informações como serviços online, cronograma do programa Cara Limpa, atividades da central de atendimento, além de contatos de todas as secretarias. Já para os amantes de fotos, a Administração possui uma página no Flicker, onde são divulgadas as imagens de eventos e artes de campanhas.