Cidades Diadema

1° Torneio de Futsal e Basquetebol do Parque do Paço


Postada em 28/03/2016 às 18:01
Por Prefeitura de Diadema

Por Ricardo Cassin

Com o objetivo de aproximar a população dos espaços públicos, a Prefeitura de Diadema organiza o 1° Torneio de Futsal e Basquetebol do Parque do Paço. Os participantes precisam ter de 12 a 70 anos e cada time deverá incluir até 10 atletas inscritos.

Na competição, em formato de mata-mata, serão distribuídos coletes para diferenciar as equipes, além de medalhas e troféus para os finalistas.

A inscrição é gratuita e os interessados devem procurar a administração do Parque do Paço, a partir de quarta-feira, 30/03 até 06/04, com apresentação do RG de pelo menos um integrante de cada time.  Após as inscrições, será aberta uma Assembleia para apresentação do regulamento. No dia de cada jogo, todos os atletas deverão portar o RG.

A Prefeitura de Diadema organiza diversas ações para o bem-estar e qualidade de vida nos espaços públicos da cidade como aulas de ginásticas, caminhadas, danças, capoeiras, yoga, Tai Chi Chuan, além da academia ao ar livre e uma pista de skate. Os munícipes podem consultar as atividades e o local que as atividades são realizadas no site da prefeitura.

Para melhorar os espaços, a prefeitura já entregou o Parque Ecológico, no Eldorado, o Parque Takebe está em reforma, em parceria com o Carrefour, a Praça PEC que tem inauguração prevista para 2016, e o Parque dos Jesuítas  entrará em reforma no primeiro semestre desse ano.