Cidades Mauá

Prefeitura de Mauá organiza a 6ª Conferência Municipal das Cidades


Postada em 14/03/2016 às 16:04
Por Prefeitura de Mauá

A Secretaria de Planejamento Urbano mantém inscrições abertas até 22/3 para a Comissão Preparatória da etapa municipal da 6ª Conferência Municipal das Cidades. O tema do encontro é “A função social da cidade e da propriedade” e o lema, “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Membros de vários setores da sociedade podem participar. São eles: gestores, administradores públicos, membros do legislativo municipal, de movimentos sociais e populares, empresários ligados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, trabalhadores (por meio das entidades sindicais), conselhos e entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisas e organizações não governamentais (ONGs).

É importante ressaltar que os interessados precisam ter atuação fim na área de desenvolvimento urbano. A reunião para a escolha dos representantes será dia 28 de março, às 18h30, no Anfiteatro da Prefeitura, no subsolo do Paço Municipal.

As inscrições devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30, na Secretaria de Planejamento Urbano, localizada na Avenida João Ramalho, 205, 3º andar, Vila Noêmia (Paço Municipal). Mais informações pelo telefone 4512-7603.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 14/03/2016 16:04