Cidades Mauá

Prefeitura de Mauá realiza manutenção em quatro pontes da cidade


Postada em 11/03/2016 às 13:59
Por Prefeitura de Mauá

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) de Mauá estão recuperando pontes de madeira da cidade. Três delas inclusive já receberam melhorias, sendo uma localizada na rua Florestal, no Jardim Luzitano, outra entre as avenidas Américo Colalilo e Arquimedes Mardegan, no Parque Boa Esperança e outra entre a Avenida Marginal e a Avenida Antônia Rosa Fioravanti, no Centro, próximo ao shopping. 

Esta última, assim como a ponte entre as avenidas Washington Luiz e Antônia Rosa Fioravanti, em frente ao futuro Poupatempo, na região central, serão trocadas por novas, com estruturas em aço. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o final de abril. 

Com as melhorias na parte estética e estruturais das pontes, a Prefeitura atende a reivindicação dos moradores e garante a segurança dos pedestres. “A população precisava de uma resposta rápida, por isso fizemos reparos de urgência nas três pontes que mais necessitavam. Além disso, vamos redobrar a atenção nas manutenções que se fizerem necessárias”, afirmou Marcelo Saranti, secretário de Serviços Urbanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 11/03/2016 13:59