Cidades Mauá

Prefeitura de Mauá renova convênios de Proteção Social para o ano de 2016


Postada em 03/02/2016 às 18:20
Por Prefeitura de Mauá

Na tarde desta quarta-feira (3), a Prefeitura de Mauá renovou os convênios com as entidades que prestam serviços à cidade na área da Proteção Social. O prefeito Donisete Braga e a secretária de Cidadania e Ação Social, Sandra Ribeiro de Souza, receberam os representantes das nove entidades beneficiadas, que juntas atendem cerca de 650 pessoas em Mauá, entre crianças, jovens, adultos e pessoas idosas.

“Estamos aqui hoje para agradecer a todas as entidades pelo belo trabalho realizado, trabalho esse que é determinante no fortalecimento das políticas públicas da cidade. Enfrentamos muitos problemas em nosso dia a dia, mas lutamos sempre para valorizar cada vez mais essas parcerias tão importantes”, disse o prefeito.

Os convênios renovados são referentes a repasses das esferas Municipal, Estadual e Federal, e perfazem um total de R$ 1.480.890,04 para o ano de 2016. As entidades beneficiadas são as seguintes: Lar do Menor de Mauá Sol da Esperança, Lar das Pequenas Irmãs de Santa Terezinha do Menino Jesus, Centro Comunitário Casa Mateus, Associação Estrela Azul, Nova Era Novos Tempos, Cia. Quartum Crescente, Recanto Infantil Tia Célia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá (APAE) e Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Mauá (APASMA).

Os serviços prestados pelas entidades vão desde a convivência e fortalecimento de vínculos, com cursos e outras atividades de recreação e ensino, até o acolhimento institucional para crianças e idosos. “Todas as entidades que estão aqui hoje fazem seu trabalho com dedicação e muita responsabilidade. É gratificante contar com o apoio de todos vocês”, agradeceu a secretária Sandra Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 03/02/2016 18:20