Cidades Diadema

Água Santa apresenta o novo Estádio do Inamar


Postada em 26/01/2016 às 13:31
Por Prefeitura de Diadema

Por Keila Macedo / Fotos: Ronaldo Lima

Aproximadamente mil torcedores compareceram a apresentação da nova estrutura do Estádio do Inamar e comemoram com festa e fogos de artificio.

O Esporte Clube Água Santa apresentou nesta segunda-feira (25/1), a nova estrutura do Estádio do Inamar, com capacidade para 10 mil lugares, os jogadores contratados e o novo ônibus. “Eu quero agradecer a todos que trabalharam exaustivamente para ver este estádio em pé. Com garra e determinação, nós vamos levar muita alegria para este povo”, comentou o presidente do clube, Paulo Sirqueira. O prefeito de Diadema,  o secretário de Esportes e representantes da Câmara Municipal estiveram no evento. 

No próximo sábado (30/1) às 16h, o Água Santa vai jogar contra a Ferroviária no Estádio do Inamar pelo Campeonato Paulista.

A escolinha de futebol de Diadema tem parceira com o Clube Água Santa e atende aproximadamente 4 mil crianças, dos 6 aos 17 anos, em 10 campos da cidade. Todos os alunos têm aulas e são gerenciados por professores do clube. A escolinha ajuda as crianças a desenvolverem a cidadania e o companheirismo, trabalhar em equipe, ter disciplina e responsabilidade, além de gerar saúde e qualidade de vida.