Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes em operação
Postada em 30/09/2024 às 11:00
Por Canal ABC
Em uma operação realizada no bairro Sacadura Cabral, a Polícia Militar apreendeu cerca de 8 toneladas de drogas. A ação ocorreu após denúncias anônimas que indicavam a presença de substâncias ilícitas em um galpão.
Durante a operação, os policiais encontraram diversos tipos de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack. O material estava acondicionado em sacos e caixas, pronto para distribuição. A apreensão é considerada uma das maiores já realizadas na região e representa um duro golpe no tráfico de entorpecentes.
A polícia investiga a origem e o destino das drogas apreendidas. Os responsáveis pelo depósito do material ilícito ainda não foram identificados, mas as autoridades estão trabalhando para desmantelar a organização criminosa envolvida.