O atual prefeito de São Bernardo do Campo votou na manhã deste domingo (2) acompanhado de familiares e apoiadores.
Postada em 03/12/2024 às 20:39
Por ABC em Off
Orlando Morando, atual prefeito de São Bernardo do Campo, votou na manhã deste domingo (2) na Escola Estadual João Ramalho, acompanhado de sua família e apoiadores. O candidato à reeleição chegou ao local por volta das 10h e cumprimentou eleitores antes de depositar seu voto. Morando concorre à reeleição pelo PSDB e enfrenta outros 11 candidatos na disputa pelo comando da cidade do ABC Paulista.
Morando destacou a importância da participação popular no processo eleitoral e pediu o voto dos eleitores para continuar seu trabalho à frente da prefeitura. "É fundamental que a população participe deste momento democrático e escolha os candidatos que irão representar seus interesses", afirmou. O prefeito também ressaltou os avanços alcançados durante sua gestão, como a redução da criminalidade e a melhoria da infraestrutura urbana.
Além de Morando, outros candidatos também votaram neste domingo no ABC Paulista. Em Santo André, o atual prefeito Paulo Serra (PSDB) votou na Escola Estadual Professora Maria Aparecida de Oliveira. Já em Mauá, o candidato Atila Jacomussi (PSB) votou na Escola Estadual Professora Maria José de Oliveira.