Cidades

Segurança reforçada para desfile cívico-militar em São Paulo

Cerca de seis mil pessoas participarão do evento no Sambódromo do Anhembi neste sábado (07/09).


Postada em 07/09/2024 às 08:24
Por Canal ABC

A segurança foi reforçada para a realização do tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro que ocorre neste sábado (07/09), no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. Cerca de seis mil pessoas, entre civis, integrantes das forças de segurança e de outras entidades participam do evento.

Além do efetivo policial que conta com agentes à paisana, cavalaria e canil, haverá também drones e câmeras de reconhecimento facial para monitorar o público presente. O objetivo é garantir a segurança e tranquilidade dos participantes e espectadores.

O desfile cívico-militar é um evento tradicional que celebra a Independência do Brasil e reúne autoridades, representantes de instituições e entidades civis e militares. O público poderá acompanhar o desfile das arquibancadas do Sambódromo ou pelas ruas próximas ao local.