Evento em Altinópolis foi suspenso devido à chegada de fumaça de incêndios na região de Ribeirão Preto.
Postada em 25/08/2024 às 18:02
Por Canal ABC
Um festival de música realizado em Altinópolis, interior de São Paulo, foi interrompido na noite de sábado (24/8) após a chegada de fumaça de incêndios que atingem a região de Ribeirão Preto. O evento acontecia em um hotel fazenda e cerca de 510 pessoas precisaram de atendimento da Defesa Civil, que foi acionada para a ocorrência.
A fumaça dos incêndios, que têm causado transtornos em diversas cidades do interior paulista, chegou até o local do festival, causando problemas respiratórios em alguns participantes. A Defesa Civil prestou atendimento às pessoas afetadas, oferecendo água e máscaras de oxigênio.
O festival foi suspenso por medida de segurança e os participantes foram orientados a deixar o local. A organização do evento informou que está prestando assistência aos afetados e que aguarda a melhora das condições climáticas para retomar a programação.