Cidades

Passageira falece em voo da Gol com destino a Miami

Uma passageira faleceu durante um voo da Gol entre Brasília e Miami. A aeronave pousou nos Estados Unidos com a passageira já sem vida.


Postada em 11/12/2024 às 07:27
Por Canal ABC

Uma passageira faleceu durante um voo da Gol que partiu de Brasília com destino a Miami, nos Estados Unidos, na terça-feira (10). A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (horário local) com a passageira já sem vida.

De acordo com a companhia aérea, a passageira passou mal durante o voo G3 7748. A equipe de bordo prestou os primeiros socorros, mas infelizmente ela não resistiu.

A Gol informou que está prestando assistência à família da passageira e colaborando com as autoridades para apurar as causas do falecimento. A empresa lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.

O voo teve duração de cerca de 8 horas e transportava 180 passageiros. Após o pouso em Miami, a aeronave passou por uma perícia técnica para verificar se havia algum problema que pudesse ter contribuído para o ocorrido.

As causas da morte da passageira ainda estão sendo investigadas. A Gol informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso.