Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta após ser esfaqueada na manhã deste sábado (8) em São Mateus, zona leste da capital paulista. A polícia investiga o caso e busca pelo suspeito.
Postada em 10/02/2025 às 10:05
Por Canal ABC
O crime ocorreu por volta das 7h na Avenida Francisco de Santa Maria, em São Mateus. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Maria Eduarda dos Santos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Geral de São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas relataram que a jovem foi atacada por um homem que fugiu do local após o crime. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do assassinato ou a identidade do suspeito.
A área foi isolada para perícia e a Polícia Civil investiga o caso. A delegacia responsável pelo inquérito é o 33º DP (Pimentas).
O assassinato de Maria Eduarda chocou a comunidade local. Moradores da região lamentaram a violência e pediram mais segurança. A jovem era conhecida por sua alegria e simpatia, e sua morte deixou familiares e amigos em luto.