Cidades Mauá

Parque das Américas recebe a Feira Cidadã neste sábado


Postada em 12/05/2016 às 13:24
Por Prefeitura de Mauá

Atividade marca o encerramento da passagem do Programa Mauá Cidade que Avança, que está no bairro desde o dia 13 de abril. O CEU das Artes do Parque das Américas recebe neste sábado (14/5), a Feira Cidadã. O evento reúne uma série de atividades e serviços gratuitos para a população e marca o encerramento da passagem do programa Mauá Cidade que Avança pela região. As equipes da Prefeitura vão prestar o atendimento à população na rua América do Sul das 9h às 14h. 

Entre os serviços disponíveis estão emissão de carteira de trabalho, cadastramentos para vagas de emprego, emissão do cartão SUS, Procon, orientações de saúde, feira de adoção de cães e gatos, atividades de lazer para crianças, entre outras ações. Durante a permanência no local, o programa viabilizou ações de limpeza e manutenção em diversos bairros, como Parque das Américas, Jardim Santa Lídia, Jardim Salgueiro e Jardim Santa Rosa.  

Além da Feira Cidadã também será realizada uma caminhada para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti. O ponto de partida será a rua Havana, por volta de 8h, e a chegada será no CEU das Artes e dos Esportes. A mobilização de sábado reunirá agentes de saúde e outros servidores municipais, que sairão em caminhada pelo bairro, orientando a população sobre as formas de evitar a proliferação do mosquito que transmite a dengue, Zika e Chikungunya.

Serviço: Feira Cidadã da região do Parque das Américas

Dia: 14 de maio (sábado), das 9h às 14h

Local: CEU das Artes e dos Esportes

Endereço: Rua América do Sul com a Rua América do Norte – Parque das Américas 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 12/05/2016 13:24