Cidades Diadema

Moradores encontram qualidade e preço baixo no Bazar do FSS


Postada em 28/03/2016 às 17:36
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira

Com o objetivo de arrecadar renda para compra de materiais utilizados em cursos profissionalizantes gratuitos, garantindo a população um diferencial no mercado de trabalho, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema realiza, nesta quinta-feira, 31, mais um Bazar Beneficente. O evento, que acontecerá na Praça Lauro Michels, das 9h às 15h, terá a disposição dos munícipes roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos.

Além de contribuir para viabilizar os cursos do FSS, o Bazar Beneficente também dará ao munícipe a oportunidade de comprar produtos em bom estado com um preço bem acessível, pois todos os itens colocados à venda são resultados de doações e passaram por uma seleção e classificação. (usados, seminovos e novos). 

Dentre as ações desenvolvidas pelo FSS com a renda obtida na realização dos bazares estão capacitações gratuitas e projetos realizados pelo Fundo, que levam qualidade de vida e bem-estar à população.

Com os bazares, torna-se possível planejar novas ações ou avaliar se projetos podem ser ampliados. Atualmente, o FSS oferece mais de 10 cursos profissionalizantes nas áreas de Artesanato, Beleza, Construção Civil, Culinária e Moda, além de ações que promovem qualidade de vida, atividades físicas e terapias complementares como o Projeto Diademais Saúde.

 

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Paço Municipal. Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce. Tel.: (11) 4057 7788.

 

Serviço:

Bazar Beneficente

31 de março de 2016, quinta-feira

Das 9h às 15h

Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antonio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia.