Cidades Diadema

2ª Feira Noturna de Diadema é inaugurada no Eldorado


Postada em 21/12/2015 às 15:22
Por Prefeitura de Diadema

Por Keila Macedo / Fotos: Ricardo Cassin

A Prefeitura de Diadema inaugurou na sexta-feira (18/12), a 2ª Feira Noturna em Diadema. 

A feira funcionará todas as sextas-feiras, a partir das 17h, e está localizada entre as ruas Presidente Prudente e Baleia no bairro do Eldorado. São 28 barracas com alimentos frescos entre frutas, verduras, legumes, pescado, alho, batata, cebola, plantas e flores, produtos japoneses, temperos, churrasco, temaki, batata frita, doces, além de pasteis e caldo de cana. 

A moradora, Aparecida Cavalcanti, comemorou. “Adorei a novidade, a feira está excelente. Agora eu vou fazer a feira toda sexta-feira e de domingo vou descansar”, comentou. 

Com organização e planejamento a administração está inaugurando mais uma Feira Noturna na cidade. Será mais uma opção para o convívio familiar que vai facilitar a vida das pessoas que trabalham durante o dia e não conseguem ir à feira livre, além disso centenas de pessoas empregadas gerando renda. 

A 2ª Feira Noturna conta também com uma van da Guarda Civil Municipal, personalizada para atender exclusivamente os feirantes e frequentadores desses locais. O veículo integra o programa “Perto de Você”, trazendo mais segurança para todos. 

A Prefeitura está realizando várias benfeitorias no bairro do Eldorado como a entrega da reforma da escola Anete Melchioretto, reforma da UBS Eldorado, reforma do muro da escola Amadeu Odorico de Souza, reforma do Parque Ecológico, obras de canalização do córrego Grota Funda, recapeamento de vias, instalação de rede de água no Sítio Joaninha, Iguassu e Caviúna, entre outras melhorias. 

A inauguração da 2ª Feira Noturna em Diadema é uma iniciativa realizada pelas Secretarias de Segurança Alimentar, Defesa Social, Serviços e Obras, além da Secretaria de Transportes. A primeira começou em 2013 na Praça da Moça.