Cidades Diadema

Diadema terá atendimento terapêutico gratuito no dia 12


Postada em 10/12/2015 às 17:17
Por Prefeitura de Diadema

Por Renata Nascimento

Promover o equilírio interior e oferecer terapias complementares aos moradores de Diadema são alguns dos objetivos do Projeto Saúde e Bem-Estar nas Cidades Brasileiras, que realiza atendimento gratuito à população em 12 de dezembro, das 8h às 17h, na Fundação Florestan Fernandes.

Após a abertura, cerca de 25 terapeutas voluntários da Escola Terapeutas da Alma encaminharão os participantes para o tratamento mais eficaz. Entre os tratamentos oferecidos estarão mesa quantiônica, toque quântico, auriculoterapia, massoterapia, equilíbrio com cristais, ho’oponopono (a técnica do perdão), palestras de autoconhecimento, contação de histórias para crianças, respiração de renascimento, meditação ativa e reiki.

As técnicas e ferramentas de tratamento breve atuam na causa e não apenas nos sintomas. Os profissionais trazem o conhecimento da física quântica para cura e equilíbrio dos campos físico, emocional, mental e energético. Enquanto aguardam a triagem, as pessoas poderão assistir a vídeos explicativos sobre saúde e bem-estar. No dia do evento, serão disponibilizados para compra o Japamala, uma ferramenta utilizada para a prática do ho’oponopono, ao preço R$ 30, como ajuda para a manutenção dos projetos sociais que o grupo empreende.

O evento é uma iniciativa da Escola Terapeutas da Alma com o apoio do Fundo Social de Solidariedde (FSS) de Diadema e da Fundação Florestan Fernandes.

Diademais Saúde

O Grupo Terapeutas da Alma também atua  no Projeto Diademais Saúde, do Fundo Social de Solidariedade, com toque quântico para animais e yoga no Parque do Paço. Além dessas atividades, o projeto oferece terapias complementares que auxiliam no equilíbrio emocional, sensação de relaxamento e redução de stress.

Com ações como essas é possível ampliar o esclarecimento para a população sobre as terapias alternativas, como acontece no Diademais Saúde, e incentivar mais pessoas a praticarem o voluntariado.

 

Serviço:

12 de dezembro de 2015, sábado, das 8h às 17h

Atendimento Terapeutas da Alma

Fundação Florestan Fernandes. Alameda da Saudade, 186 – Conceição.

Tel.: 3705 9649

 

Fundo Social de Solidariedade de Diadema

Paço Municipal. Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce.

Tel.: (11) 4057 7788