Cidades Mauá

Profissionais de saúde de Mauá participam de palestra motivacional


Postada em 07/06/2016 às 15:50
Por Prefeitura de Mauá

Cerca de 50 profissionais que trabalham nos equipamentos de saúde de Mauá participaram na manhã de hoje (7) de palestra motivacional voltada ao âmbito empresarial. 

O encontro, cujo tema é “Autorresponsabilidade e Agenda da Felicidade para elevação da autoestima” foi um pedido feito pela Secretaria de Saúde e liderado por Nilton Marques, coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Mauá e especialista em motivação para elevação da autoestima e melhor desempenho nas atividades profissionais. 

Durante a conversa foram abordados temas como a Lei da Atração, conceitos de autorresponsabilidade e o uso de ferramentas que Nilton chama de “Agenda da Felicidade”, “que são técnicas para ativação de recursos para elevar a superação de medos e aprimoramento da coragem que existe dentro de cada um a fim de encarar de frente as adversidades do cotidiano”, ressalta o palestrante. 

O prefeito Donisete Braga participou da abertura do encontro, deixando uma mensagem aos participantes. “Temos trabalhado muito para aprimorar a saúde em Mauá, com reformas e entregas de equipamentos, mas tenho a plena certeza que a valorização do profissional é a principal ferramenta para a eficácia e excelência dos serviços que prestamos”, enfatiza o chefe do Executivo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 07/06/2016 15:50