Cidades Diadema

60 Jovens de Diadema visitam a Prefeitura


Postada em 24/05/2016 às 17:39
Por Prefeitura de Diadema

Por Keila Macedo 

A convite da Coordenadoria da Juventude, 60 jovens da Rede Cultural Beija-Flor visitaram a Prefeitura de Diadema nesta tarde (23/5). O prefeito monitorou uma visita com os jovens pelas principais áreas que estão no prédio do Paço Municipal. 

A primeira parada foi o gabinete do Prefeito. Depois, o grupo seguiu para o Expediente, Finanças, Controladoria, Contabilidade, Comunicação, Jurídico e o departamento de Compras. “Eu achei muito interessante à visita e agora estou entendendo como funcionam os departamentos da Prefeitura”, afirmou a estudante Thais dos Santos de 16 anos. 

Os 60 jovens de 13 a 17 anos participam do Projeto Nectar da Rede Cultural Beija-Flor. Eles têm aulas de formação em informática, inglês, conhecimento gerais e orientação vocacional. 

O objetivo deste encontro promovido pela Coordenadoria da Juventude é sensibilizar os jovens a participarem ativamente das políticas públicas da cidade, além de convidá-los  para a 5º Conferência Municipal da Juventude no dia 5/6 às 12h30 na Escola Municipal Professor Francisco Daniel Trivinho na Praça Lauro Michels, 30 no Centro. 

 

Serviço

5º Conferência Municipal da Juventude 5/6 às 12h30

Escola Municipal Professor Francisco Daniel Trivinho 

Praça Lauro Michels, 30 no Centro

Coordenadoria da Juventude

4057-7811

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. //