Cidades Diadema

Prefeito entrega revitalização do Campo Jardim ABC


Postada em 24/05/2016 às 17:23
Por Prefeitura de Diadema

Por Keila Macedo / Fotos: 

O Prefeito de Diadema entregou a revitalização do Campo Jardim ABC, na manhã deste sábado (21/5), no bairro Taboão. Com investimento de R$ 146 mil, a Prefeitura reformou os vestiários, instalou grama sintética, novos alambrados e reformou a área de lazer. “. Aproximadamente 100 pessoas estiveram presentes ao evento.

O campo Jardim ABC que fica na Rua Cerejeiras, 240, recebe jogos da liga de futebol amador da cidade e realiza atividades com as crianças da escolinha de futebol do Clube Água Santa. 

“Meus dois filhos participam das aulas no campo. Com a grama sintética, acabou o problema de poeira. Ficou muito bom”, comentou a moradora Nivea Alves. 

A escolinha de futebol de Diadema tem parceira com o Clube Água Santa e atende aproximadamente 4 mil crianças, dos 6 aos 17 anos, em 10 campos da cidade. Todos os alunos têm aulas e são gerenciados por professores do clube. A escolinha ajuda as crianças a desenvolverem a cidadania e o companheirismo, trabalhar em equipe, ter disciplina e responsabilidade, além de gerar saúde e qualidade de vida. 

A Prefeitura também entregou no mês de abril, a revitalização do campo Vila Alice e os campos Ruyce e Ouro Verde estão recebendo melhorias, como iluminação e vestiários.

Após a cerimônia de inauguração aconteceu um jogo dos funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer contra a Seleção do Jardim ABC.