Cidades Mauá

Empresários de Mauá podem ser inscrever para lançamento de projeto gratuito de consultoria


Postada em 17/05/2016 às 17:34
Por Prefeitura de Mauá

Estão abertas as inscrições para os empresários de Mauá e da região do Grande ABC que queiram saber mais sobre o Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX. No dia 31 de maio, às 9h, profissionais da Fundação Vanzolini, que executa a ação no Estado de São Paulo, apresentarão cronograma de atividades, objetivos e metas propostas, bem como resultados possíveis e critérios de participação no Auditório do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, na Avenida Ramiro Colleoni, 5, centro de Santo André. 

O PEIEX é realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e no Estado de São Paulo é executado por meio de convênio com a Fundação Vanzolini. O objetivo da ação é incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, através da capacitação e assessoria gratuita para as empresas desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados. 

As inscrições devem ser feitas pelo link - http://goo.gl/forms/Oxh7XpQF83. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4433-7354. Para informações específicas, empresários de Mauá devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico no telefone (11) 4512-7514.

Serviço – Lançamento e apresentação do PEIEX no ABC

31 de maio de 2016, às 9h

Local: Auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (Avenida Ramiro Colleoni, 5 – Centro de Santo André)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 17/05/2016 17:34