Cidades Diadema

Diademais Saúde volta às atividades no final do mês


Postada em 23/02/2016 às 17:27
Por Prefeitura de Diadema

Por Renata Nascimento / Fotos: Ronaldo Lima

A partir de 29 de fevereiro, o Projeto Diademais Saúde volta a realizar atendimento à população, no Parque do Paço. Entre as terapias oferecidas gratuitamente estão acupuntura auricular, aromaterapia, feng shui, florais de Bach, reiki e quick massage, que ajudam no equilíbrio emocional, sensação de relaxamento, redução de stress e, em casos de dores crônicas, pode amenizar o incômodo e diminuir o uso de analgésicos. Há também atividades como tai chi chuan e yoga no Parque do Paço, e cursos de programação neurolinguística, meditação e autoconhecimento.

O agendamento é feito por telefone. Os grupos passam por uma palestra inicial, em que há a apresentação de como funciona o projeto, quais as terapias disponíveis e seus benefícios. A pessoa também conversa com um terapeuta sobre suas queixas e, a partir desse momento, o profissional indica qual terapia ou tratamento é mais eficiente para cada situação. Confira o horário das atividades:

O Diademais Saúde é uma ação do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema com parceiros voluntários, como Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos Culturais, Arte e Ciência (AGEACC), Escola Terapeutas da Alma e Reiki Energia Vital, e sociedade civil. Criado em março de 2015, o projeto já realizou mais de 1.500 atendimentos.

 

Serviço:

Projeto Diademais Saúde

Atividades retornam a partir de 29 de fevereiro de 2016, segunda-feira.

Parque do Paço. Avenida Antônio Piranga, s/n – Vila Santa Dirce. (Próximo à entrada do Parque do Paço). Informações 4057 7788.